terça-feira, 28 de julho de 2009

Comentários sobre o Desvendando

Hm. Aparentemente Vitório em pessoa(?) está acompanhando o Desvendando. Não sei se acho legal ou se fico com medo (citando o Vitório, perceberam? rofl). Será Vitório nerd o bastante para desvendar minha identidade? Será que ele realmente quer fazê-lo? Será que ele usaria de meios pouco ortodoxos em sua investigação? Deixarei de lado essas questões por enquanto, não são de real importância para a continuidade de minha tarefa.

Aos que comentaram, tenho algumas respostas.

Primeiramente, Cristiano, não, você não faz idéia de quem eu seja. E essa não é uma simulação, meu caro, eu realmente estou investigando a sério. Se soubesse O Segredo, não haveria motivo para investigar coisa alguma. Menos ainda simular, uma vez que não sou Vitório, Paulo ou Flávia, tampouco algum amigo ou familiar de qualquer um dos três. Na verdade nem mesmo os conheço pessoalmente. Mas hei de desvendar O Segredo, a certeza dentro de mim é dura e imutável, tal qual... um pedregulho ou qualquer coisa dura e imutável na qual você possa pensar...

Caríssima AnaP., a hipótese que sugere realmente nunca tinha me ocorrido. Sim, talvez Vitório já não esteja entre nós e sua presença aqui seja garantida tão somente pelo carinho e recordações de Flávia e Paulo. Eu farei algumas investigações nesse sentido, agradeço muitíssimo a colaboração.

Adorável Júlia, eu também. :-)

No mais, quero que saibam que tenho dado continuidade às pesquisas, entretanto é pena que ainda não tenha conseguido nenhuma outra informação relevante. Não desanimo, seja como for. Sinto que estou perto de algo muitíssimo importante para o seguimento dessa investigação. Continuem acompanhando.

4 comentários:

Anônimo disse...

já tentou ler o livro "o segredo dE vitório"? de Neide Martins?

Passanovas disse...

Hm. Sinceramente não, caríssimo Anônimo. Adquiri-lo-ei assim que possível. Agradeço a dica. :roll:

Carneiro disse...

já que o passanovas é uma pessoa investigativa, faço minha primeira interrogação a ele... onde conseguiu essa imagem vetorizada do vitório com aquele nariz e bigode sendo que no site do SV não tem essa imagem?

Passanovas disse...

Ora, bastou-me salvar a imagem do logo do site da loja, que achamos em jpg ou gif (não me lembro bem) no topo da página, jogá-la em um editor de imagens vetorial (eu, por exemplo, uso o Inkscape... Free software FTW!), copiar "por cima" os contornos rapidão, acertas as cores, e pronto! Eu tinha então a imagem vetorizada! Em seguida estiquei deixando grandão, e lhe fiz esse nariz e bigode de disfarce supermaneiro e botei ali do lado. Nada mais simples, caríssimo. :)